sábado, 12 de dezembro de 2015
HOMEM-FORMIGA (2015)
Você nunca viu um herói tão grande.
A fórmula equilibrada de humor e ação que marca os filmes de baseados em histórias em quadrinhos tem dado muito certo na Marvel. E com HOMEM-FORMIGA que não é conhecido do grande público, foi outro grande acerto. Super-herói mal explorado nas HQ's é mais uma vez a Marvel provando que não existe super-herói desconhecido quando seu time criativo está no caso.
E como origem, é uma boa história; a melhor parte de Homem-Formiga. Dos dramas pessoais dos personagens principais, passando pelo treinamento de Scott, tudo é bem desenvolvido. Os efeitos especiais são bem convincentes no filme. Em especial a cena inicial, onde vemos um Michael Douglas 20 anos mais jovem. O segundo melhor rejuvenescimento por computador que já vi até hoje. E também da miniaturização constante a que se submete o herói os efeitos são bons, fluidos; mas não são espetaculares. Por exemplo, as formigas não estão perfeitas em termos de textura.
HOMEM-FORMIGA chegou para preencher o espaço entre “Era de Ultron” e “Guerra Civil”, apresentando um novo personagem sem interferir nos acontecimentos dos outros filmes. A aventura, porém, vem bem amarrada ao restante do universo heroico, trazendo citações, referências e até uma participação especial, além da tradicional cena pós-créditos.
NOTA: 9
CICERO[N.C.S]
12/12/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário