quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ponto de Impacto (Dan Brown)


O livro chama muita atenção para aqueles que gostam do tema de ficção cientifica, com supostas vidas extraterrestres, mas não ataque alienígena nem nada disso, apenas a questão de vidas em outro lugar fora da Terra, mas não especificamente inteligente, qualquer ser vivente, desde uma simples bactéria a um simples insetos.

O livro é muito interessante, principalmente, por ter esta questão em jogo, aprisionando todos os leitores, por ficarmos curiosos, com a história, como todos os livros de Dan Brown, este é bem elaborado, com a mistura de diversos conhecimentos, desde físico e astronáutico até ações militares.

Os livros de Dan Brown para mim seguem uma linha muito tendenciosa quando tentam afirmar verdade, numa ficção, porém esse livro é ótimo. Logo no início eu me prendi na história. A forma como o autor descreve a história é simplesmente contagiante! Ele é direto, sem floreios na história, porém permite que a trama tenha vários fatos e ações. Aprendi muito com o livro, principalmente em questão da política americana e dos conceitos da NASA e me surpreendi com os desfechos alucinantes da história. Uma mistura de suspense, ciências, política, romance e ação policial nunca tão bem reunida, e personagens absolutamente adoráveis e detestáveis. 


CICERO[N.C.S]
12/08/2013

0 comentários: