sábado, 10 de setembro de 2016

CHEIRA COMO ESPÍRITO ADOLESCENTE


Carregue suas armas, traga seus amigos

é divertido perder e fingir
Ela está chateada e autoconfiante
oh não, eu sei um palavrão.

Olá, Olá, Olá, tão baixo...

Com as luzes apagadas é menos perigoso
Aqui estamos nós agora, entretenha-nos
Me sinto estúpido e contagioso
Aqui estamos nós agora, entretenha-nos
Um multato, um albino, 
um mosquito, minha libido.
Yeah!

Sou pior no que faço melhor
E por este presente eu me sinto abençoado
Nosso pequeno grupo sempre foi
E sempre será até o fim.

Olá, Olá, Olá, tão baixo...

E eu me esqueço porque eu provo
Ah, sim, eu acho que isso me faz sorrir
Eu achei difícil, é difícil de encontrar
Bem, tanto faz, deixa pra lá.

Com as luzes apagadas é menos perigoso
Aqui estamos agora, nos entretenha
Eu me sinto estúpido e contagioso
Aqui estamos agora, nos entretenha
Um mulato, um albino
Um mosquito, minha libido

Uma negação, uma negação,
uma negação, uma negação.

(Kurt Cobain)

0 comentários: