quarta-feira, 1 de julho de 2015

LEGENDA MAX


Me traduza e possua o que tem dentro de mim.

Me envolve na tua palavra, seja a minha legenda.
Reduza os dialetos e não me venha com papiros.
Seja minha língua, esteja na minha fala.
Dispense as concordâncias gramaticais.

Me entenda e ande ao meu lado
Adianta as frases sem explicação,
solucione os textos sem sentido. 
Transforme o mandarim em canções de ninar
Tem sangue quente italiano
E montanhas russas em Beagá.

Me deixa ver os dois lados da moeda
E as varias versões pra mesma história,
O que diz a sua boca e o meu pensamento.
Tem muito mistério no fim do segredo
Uma dúvida que petrifica a questão.

Me complete, seja breve em seu discurso
Edite as melhores partes do sermão
Esteja em mim, caminhe comigo, seja legenda.


CICERO[N.C.S]

12/01/2007

0 comentários: