domingo, 10 de abril de 2016

A Ciência Médica de House (Andrew Holtz)



O livro que traz toda a verdade por trás dos diagnósticos de uma das séries de maior sucesso no mundo (E que eu adoro). A ciência médica de House, do jornalista Andrew Holtz que é especializado na área de saúde. Ele apresenta o que é ou não ficção no seriado. Holtz passou um ano estudando as principais obras da literatura médica e entrevistando diversos especialistas entre médicos, enfermeiras e professores para compilar numerosos casos incomuns e tratamentos ainda mais surpreendentes. 


Com riqueza de detalhes e de maneira bastante clara, o autor apresenta a solução dos mistérios que intrigam os telespectadores.
Como pode um adolescente quase morrer com sarampo sem nunca haver entrado em contato com o vírus? E uma mulher chegar ao hospital desesperada porque confundiu geleia de morango com geleia espermicida? No popular seriado americano House, líder de audiência graças ao brilhante e sarcástico médico Gregory House, é possível encontrar doenças tão insólitas que fazem com que os telespectadores imaginem se há alguma autenticidade ou se os diagnósticos são pura invenção.

A Ciência Médica de House é um livro que traz as respostas para as dúvidas mais freqüentes dos muitos fãs da série. De uma misteriosa ocorrência de malária no cérebro até os tratamentos pouco ortodoxos aplicados a diversas situações.  Como quando House recomenda o fumo para tratar uma doença inflamatória no intestino. Tudo é fascinantemente desvendado e contato de forma que parece dar a mesma sensação de quem assiste a série. 


CICERO[N.C.S]

10/04/2016

0 comentários: