sexta-feira, 15 de abril de 2016

Deus Não Está Morto (Amit Goswami)


Neste livro de evidências cientificas da existência divina, a física quântica é a ciência utilizada para provar Deus como entidade viva e atuante. Se você entende alguma coisa desta nova ciência - ou pretende entender - sabe que a física quântica, até o presente momento, tem se mostrado a prova de erros. Ninguém consegue contestar os resultados obtidos através desta física para os problemas que outras ciências não conseguiram resolver. 


Na contramão da atual onda cética que toma conta de vários setores da intelectualidade, Goswami aplica seu profundo conhecimento científico para comprovar a transcendência da natureza humana; para desmentir a ciência tradicional, provando ser o universo muito mais do que matéria; para demonstrar que as questões até hoje não resolvidas pelo materialismo encontram, sim, respaldo científico, e são demonstráveis a partir de evidências da existência de uma consciência maior com poderes causais e de vários níveis sutis de realidade.

Contem diversos assuntos do outro mundo, além de subtítulos que proporcionavam a execução de uma experiência que comprovasse o assunto redigido. Embora não seja longo, terminei de lê-lo não faz 15 dias e apresento aqui as minhas impressões. 

Pois é, o livro discorre por uma série de teorias sob uma linguagem de domínio difícil de compreender para quem não é da área. Mesmo o autor tomando cuidado para tentar explicar conceitos mais básicos, senti uma dificuldade enorme para acompanhar o seu raciocínio, mesmo tendo parado para pesquisar alguns termos e enunciados por diversas vezes. 

Não é de base considerar como ABSOLUTO, mas muita coisa aqui é bem CERTA pra ser verdade.


CICERO[N.C.S]
15/04/2015

0 comentários: