quarta-feira, 20 de abril de 2016

A Hospedeira (Stephenie Meyer)


Nessa história de ficção cientifica seansacional, o planeta todo foi invadido por algo que ninguém conseguiu derrotar, algo imprevisível fez com que as pessoas se tornassem hospedeiros, ou seja, o corpo dos humanos são controlados pelos invasores, e as mentes são extraídas, fazendo com que os invasores dominem completamente a vida da humanidade.

O livro é extraordinário, a leitura é complicada no começo, mas a partir do quarto capítulo a leitura muda completamente, passamos a entender quem esta narrando a estória e saber quando é Mel ou Peg que estão falando que no caso de Mel, pensando. O livro se torna magnífico, uma ficção científica de primeira.


A autora parece outra pessoa. Talvez uma alma esteja no controle do corpo da Stephenie Meyer porque forma de escrever mudou muito após Crepúsculo que eu DETESTO. Ela deve ter amadurecido bastante quando inventou uma estória de qualidade e original! O romance não é como Crepúsculo, que ocorre rápido e sem tantos motivos, vai acontecendo lentamente, uma amizade se transforma em um lindo amor, e um amor que vem de muito tempo também.

O filme infelizmente é muito ruim, deram mais destaque para as cenas românticas do que as de ação e os atores não convencem em sua atuações artificializadas. O livro é bem melhor sem dúvida.
Não posso dizer que quem gostou de crepúsculo vai amar esse livro, porque esta tudo MUITO diferente, mas algo que posso afirmar com toda certeza que vale a pena conferir esse livro.


CICERO[N.C.S]

20/04/2016

0 comentários: