sábado, 27 de junho de 2015

ESTAREI ESPERANDO


Abrace-me mais uma vez

Diga que você me ama no seu último adeus
Por favor, perdoe-me pelos meus pecados
Sim, eu nadava nas águas sujas
Mas você me empurrou para dentro
Eu vi seu rosto sob todos os céus
Durante todas as fronteiras e em cada linha
Você conhece o meu coração mais do que eu
Fomos os melhores, eu e você.

Mas nós tínhamos o tempo contra nós
E a distância entre nós
O céu chorou
Eu sei que te deixei sem palavras
Mas agora o céu está limpo e azul
E eu vejo meu futuro em você.

Eu esperarei até você estar pronto para me amar de novo
Eu coloco minhas mãos para cima
Eu vou fazer tudo diferente
Vou ser melhor para você
Eu esperarei até você estar pronto para me amar de novo
Eu coloco minhas mãos para cima
Eu vou ser alguém diferente
Vou ser melhor para você.

Deixe-me ficar aqui só mais uma noite
Construa o seu mundo ao meu redor
E me puxe para a luz
Para que eu possa te contar que estava errado
Eu era uma criança, mas agora estou disposto aprender.

(Adele Laurie)

0 comentários: