sábado, 1 de agosto de 2015

Operação Cavalo de Tróia 1 - Jerusalém (J. J. Benítez)


Depois de 25 anos da primeira edição, a série continua sendo um dos livros mais vendidos no mundo, totalizando 6 milhões de exemplares, cativando mais de 24 milhões de leitores. Como costuma dizer J. J.Benítez, "Cavalo de Tróia" tem a virtude de mexer com o mais íntimo de cada ser humano. 

É um livro mágico, que toca o coração das pessoas, não importando idade, condição social ou crença religiosa. O Jesus da série "Cavalo de Tróia" não é um deus castigador nem controlador. É um Jesus mais próximo, mais compreensível e muito mais humano do que o que tem sido transmitido pelos tempos. Ele simplesmente brinda a imortalidade, impressionando e encantando as pessoas.

Baseando-se em informações confidenciais, o prestigiado autor deste best- seller internacional revela dados novos e surpreendentes sobre a figura e a obra de Jesus de Nazaré. Tudo começa quando um militar e cientista norte-americano confia ao autor deste livro uma série de documentos que comprovam uma experiência prodigiosa: uma viagem no tempo permitiu ao protagonista presenciar, há quase dois mil anos, os últimos dias de Jesus Cristo na Terra, desde a sua entrada em Jerusalém, até à sua prisão, julgamento, crucificação e ressurreição.

Esta misteriosa e perturbante experiência, batizada pela NASA como "Operação Cavalo de Tróia" teria sido realizada em Israel, no mais completo secretismo e envolvendo sofisticada tecnologia de vanguarda. Trata-se de um relato objectivo e rigoroso, que impressiona, desde logo, pelos detalhes minuciosos dos acontecimentos desses dias, que tiveram uma importância decisiva na evolução da História da Humanidade. Operação Cavalo de Tróia é, assim, um livro onde se entrecruzam o passado e o presente, como se já não existissem – ou, afinal, nunca tivessem existido – fronteiras entre a ficção e a realidade.



CICERO[N.C.S]

1º/08/2015

0 comentários: