quarta-feira, 30 de setembro de 2015

INIMIGO do ORKUT (2011)


INIMIGO do ORKUT foi feito no auge do ORKUT aqui no Brasil. Quando a rede social estava tão popular que pareceria impossível que outra dominasse esse reinado. Quando surgiu o FACEBOOK, era só questão de tempo que chegasse aqui no Brasil. O Orkut já irritava as pessoass por seus excessos de músicas, scraps e correntes mal intencionadas com spams.

Através dessa ideia conceitual o diretor Marco Sebastian fez esse pequeno filme para mostrar de forma ludica de que nada que parece ser pra sempre, não dura mesmo. Tem sempre um peixe grande para comer outro peixe menor. E nesse caso o ORKUT perdeu a chance de ouro para consertar seus erros porque subestimou o seu concorrente. 

O filme fala de uma ameaça mundial que acaba de se alastrar para todos aqueles que utilizam a rede social. Nada parece seguro até que uma ligação é atendida, ameaçando uma contagem regressiva que pode trazer a tona informações vitais para segurança da humanidade. As medidas serão extremas para que as pessoas continuem vivendo sem saber a realidade que está por trás do sistema de manipulação de massa. Veja muito mais além da visão.


CICERO[N.C.S]

30/09/2015

0 comentários: