domingo, 20 de setembro de 2015

MINHA IMORTAL


Estou cansado de estar aqui

Sufocado por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir embora
Gostaria então que fosse
Pois sua presença ainda persiste comigo
E não quer me deixar em paz.

Estas feridas parecem não querer sarar
Esta dor é muito real
Há tantas coisas que fica impossível o tempo apagar.

Quando você chorava, eu secava todas as tuas lágrimas
Quando você gritava, eu espantava todos os teus medos
E segurei a tua mão por todos esses anos
Mas você ainda me tem por completo.

Você costumava me cativar pela sua luz ressonante
Agora estou preso à vida que você deixou para traz
Seu rosto assombra meus sonhos até então prazerosos
Sua voz afugentou toda a minha santidade.

Eu tentei me convencer tantas vezes de que você foi embora
Mas ainda está comigo
Estive sozinho por todo esse tempo.


(Amy Lee)

0 comentários: