sábado, 26 de setembro de 2015

QUANDO EU TE VER DE NOVO


Faz tanto tempo 
Que eu não te vejo, porém
Eu te direi tudo que eu sinto
Quando eu te rever.

Faz tantos anos
Que tudo aconteceu
Mas eu prometo te direi 
Quando eu puder te rever 
(Quando eu puder te rever).

Será que tudo isso foi em vão ?
Você me deixou, eu fiquei assim sem reação.

Me fala, o que eu faço pra esquecer
Se todo o meu mundo gira em torno de você.
Espero, pra gente ser feliz
Prometo que farei tudo o que você me diz.
Pois sem você o meu mundo é menor

Só com você aqui, o meu mundo é melhor.

Na caminhada que eu faço 

Eu vejo o que fico pra trás
O sol é testemunha daquilo que a gente faz
Amigos pra sempre antes de mais nada.

Faz tanto tempo

Mas não vou esquecer
Eu ti direi tudo o que eu sinto
Quando eu te rever.

Faz tantos anos

Pra gente entender
Mas eu prometo que direi 

Quando eu puder te rever 
(Quando eu puder te rever).


Tiago Leonardo
CICERO[N.C.S]
19/09/2015

0 comentários: