segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O Pequeno Princípe (Antoine de Saint-Exupéry)


Lindo, reflexivo e maravilhoso.

É um livro muito bom e que segue realmente os comentários que ouvi que é um livro pra se ler dos 8 aos 80, sendo que cada vez que você lê você faz uma nova reflexão e tem uma nova conclusão sobre ele. 

Não esquecendo de falar que são lindas as frases usadas e as mais comentadas nas redes sociais como "o essencial é invisível aos olhos","se me cativas serás única no mundo para mim e eu para você" e etc ... Mas ressalto que sei lá.. fui com tanta ansiedade pra ler ele e esperei tanto dele, que achei que seria mais intenso, apesar de não ter deixado a desejar, e que foi uma linda história que eu li em apenas um dia. 

No mundo globalizado, acelerado e desesperado por dinheiro que temos hoje, as pessoas buscam cada dia mais desenvolver coisas que as poupem algum tempo de algo que elas julgam não importante, elas não param simplesmente para pensar porque elas deveriam fazer aquilo, ou porque elas deveriam gastar algum tempo com aquilo, elas simplesmente querem se livrar disso, pois, tem algo mais importante para fazer.


CICERO[N.C.S]

12/10/2015

0 comentários: